top of page
  • Foto do escritorJoana Lima

Hoje e sempre, agradeço



Agradeço os dias bons e as boas pessoas. Agradeço as pessoas que saíram do meu caminho para eu encontrar o melhor de mim, que deixaram espaço na minha vida para que outras pudessem entrar. Agradeço as minhas pessoas Luz por me inspirarem nos dias mais sombrios.

Agradeço o tempo por me ensinar a ser paciente e a acreditar que as coisas certas acontecem no momento certo.

Agradeço os dias menos bons por me mostrarem a força que em mim havia e que desconhecia que tinha. Agradeço os dias de Sol por me fazerem acreditar que o melhor está por chegar. Agradeço os dias em que a vida me ensinou a ver o lado bom em tudo o que me acontece. Agradeço os dias em que a vida me mostrou que existe sempre um bom motivo para sorrir. Agradeço os dias em que a vida me obrigou a ser resiliente para ter sempre um novo recomeço.

81 visualizações
bottom of page