top of page
  • Foto do escritorJoana Lima

O que a vida me ensina



A vida ensina-me a valorizar o que de melhor nela tenho. Ela ensina-me a valorizar mais as pessoas do bem que tenho ao meu redor, aquelas que ficam perto de mim mesmo quando estou no meu pior.

A vida ensina-me a não me acomodar, a ser mais forte quando ela se torna mais difícil, a acreditar que tudo acontece por um bom motivo. Ela ensina-me a nunca desistir de mim e a confiar nas voltas que ela dá. Que por mais voltas que ela dê, por mais pessoas que entrem e saiam da minha vida, ela ensina-me a nunca abrir mão daquilo em que mais acredito e a guardar sempre a fé que em mim tenho. Ela ensina-me que tudo tem um tempo certo e que na realidade todo o fim é um recomeço.

A vida ensina-me a ver cada dia como uma nova oportunidade para ser verdadeiramente feliz e para agradecer o que tenho de mais querido e sagrado.

Ela ensina-me, ao jeito dela, a ter mais amor-próprio.

113 visualizações
bottom of page