top of page
  • Foto do escritorJoana Lima

A minha carta de amor



Olá... Hoje resolvi escrever-te esta carta, mas não é uma carta qualquer. É uma carta de amor... Sim, uma carta de amor para ti. Escrevo-te esta carta porque és a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo no mundo. Acredito que és a única pessoa por quem nunca irei desistir, mesmo nos teus piores momentos. Por ti sim... por ti a minha paciência nunca se esgotará, por ti a minha fé nunca perderei, por ti a minha coragem nunca me faltará, por ti sim sempre lutarei.

Nos teus momentos de dúvida, eu estarei aqui para te dizer "acredita em ti, tu consegues!". Nos teus momentos de fraqueza, eu estarei aqui para te dizer "acredita em ti, tu és forte!".

Acredita em ti! Tu és luz que brilha mesmo na escuridão. Por isso brilha e nunca deixes de brilhar, por nada nem ninguém.

De ti nunca irei desistir.

214 visualizações
bottom of page