top of page
  • Foto do escritorJoana Lima

Obrigada Abril, bem-vindo Maio


Sim, já estamos em Maio, o meu mês favorito. Chegou o momento de olhar para trás com orgulho e celebrar tudo aquilo que conquistei até agora para abraçar de coração cheio e aberto este novo lindo mês e o que de bom está por vir.


Hoje e sempre, eu agradeço. Agradeço todos os momentos, os bons e os menos bons. Os simples momentos de felicidade, como um lindo pôr de Sol na praia, o silêncio profundo da noite, ou as gargalhadas com os meus sobrinhos. Os momentos em que tirei lições e que me ajudaram a encontrar forças na adversidade. Sou grata por tudo o que deu certo e também por aquilo que não deu certo. Grata pelas pessoas que comigo quiseram ficar e por aquelas que de mim se afastaram. Grata pelos dias em que disse sim e naqueles em que disse não. Grata pelos pequenos passos que dei para a frente e por aqueles que dei para trás.


Serei eternamente grata por cada dia da minha vida e por todos estes momentos que me ajudaram e ajudam a ser uma pessoa melhor, a tornar-me na melhor versão de mim própria, a ser transparente naquilo que eu sou, a ser eu, tranquila e feliz.


Obrigada Abril, bem-vindo Maio.

41 visualizações
bottom of page